Assassin’s Creed Revelations E3 2011 Trailer – LEG

 

Sairam na rede mais alguns vídeos juntamente com lindas artes conceituais do game. São apenas alguns segundos de alguns cinematics que encontraremos durante o gameplay, mas mostram bem o clima onde nossos personagens se encontram e intensificam mais ainda os mistérios por trás da trama.

Nos vídeos, Desmond, o jovem que no primeiro título da franquia acorda num laboratório no meio do nada, em meio de cavaleiros templários, assassinos e teorias da dominação do mundo, se vê preso no ?limbo digital? (Inception feelings?) do Animus (aquela máquina que é usada pra acessar as memórias de seus ancestrais). Este limbo é designado para evitar que sua mente entre em colapso depois de ter revivido todas as memórias de seus ancestrais. Ele só poderá voltar a seu corpo depois que descobrir tudo o que seus ancestrais deixaram a ele.

Ezio, por sua vez, depois de ter sua juventude destruída pela execução injusta de seus pais e irmãos, embarca numa jornada por vingança e acaba de juntando à ordem dos Assassinos aumentando assim a rivalidade entre a irmandade e os templários. Buscando por respostas, Ezio embarca para Masyaf e descobre que a cidade foi tomada pelos Templários, estes também buscando por suas respostas. Assim começa a o capítulo final da saga de Ezio.

Altaïr, tenta entender a finalidade do artefato místico que cruza o seu destino e muda o rumo de sua vida e de sua irmandade.

A franquia Assassin’s Creed acontece através dos séculos envolvendo vários personagens, tanto históricos quanto ficcionais, e vai se tornando cada vez mais complexa à medida que avançamos em cada título. Porém, no fundo, a história trata de três homens e suas jornadas para descobrir seus destinos. Pra quem não tem preguiça de ler ou se envolver na história, o jogo acaba se tornando uma jornada inesquecível.

Apreciem! Abraços!

Fonte: Game Vicio